Na quarta-feira (23), uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental ministrou palestra sobre educação ambiental no Colégio CPI, localizado na Rua Dr. Arêa Leão.
Ao todo, 372 alunos participaram das palestras, que ocorreram nos turnos manhã e tarde, onde foram repassadas as atribuições do BPA, a importância da preservação do meio ambiente e a obediência à Lei 9.605/98, maus tratos e criação de animais silvestres em cativeiro.
Os alunos realizaram perguntas sobre a captura de serpentes, jacarés e abelhas. Em seguida, ocorreu à exposição de equipamentos utilizados para Captura de Serpentes, pinção e trava de contenção, Laço Cambão, Captura de jacarés, Pulsa Captura de Aves de grande porte, Indumentária, Fumegador, Decibelímetro e Armadilhas.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidadess
DCOM