INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Operação Esperantina Segura
14/10/2019 - 08:33  
  
Twitter 
Google+ 
Operação Esperantina Segura
Na sexta-feira (11), equipes da Operação Esperantina Segura estiveram no pátio interno do Quartel do Comando Geral para embarque. 

Foto_14102019_091059
A Operação Esperantina Segura determinada pelo Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho e com apoio da Prefeitura Municipal de Esperantina está ocorrendo desde a sexta-feira (11) e será realizada até a quarta-feira (16), sob Comando do Coordenador Geral de Operações da PMPI, Cel Márcio, empregando 05 viaturas com 15 policiais militares integrantes das Forças Táticas da Capital em conjunto com os Policiais Militares de Esperantina sob Comando do Capitão Ângelo onde estão sendo realizadas diariamente blitz, abordagens de veículos, busca pessoal nos bairros da cidade bem como na zona rural. 
Além das abordagens estão ocorrendo instrução sobre Técnicas de Abordagens e de Tiro Policial com a Carabina Calibre 5,56mm para os policiais militares de Esperantina. 

Foto_14102019_081029
Durante a Operação, foram apreendidas dez armas brancas, três motocicletas com numeração de chassis adulterado ou raspado, uma porção de substância análoga a maconha. 

Três indivíduos foram presos, um foragido da penitenciária Major César, o qual foi preso e encaminhado à Delegacia de Esperantina-PI. O outro foi preso por mandado de prisão, sendo preso em uma vaquejada, que estava acontecendo na cidade, em seguida, ele foi conduzido para adoção dos procedimentos cabíveis. E o terceiro homem, foragido foi preso ontem (14), este responde por homicídio, tráfico de drogas e roubo. 

Foto_15102019_101023



DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br