Na última sexta-feira (30), a Guarnição RONE 46 do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) apreendeu arma de fogo e a equipe CANIL realizou buscas com cães no Complexo Penitenciário Major César.
A viatura RONE 46 durante patrulhamento na zona sudeste recebeu informação de um homem informando que dois indivíduos estavam em uma moto e tinham escondido algo em um matagal próximo a penitenciária Major César, perto da localidade Lagoinha, Teresina- PI. EM seguida, a Guarnição foi ao local indicado pelo cidadão e encontrou uma espingarda calibre .36 que foi apreendida.
E a Companhia CANIL do BPRONE realizou buscas interna e externa nos pavilhões do Complexo Penitenciário Major César, onde foram executados todos os procedimentos técnicos e legais.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM