Na manhã desta quarta-feira (28), o Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Lindomar Castilho recebeu a visita do Deputado Estadual Henrique Pires no Quartel do Comando Geral- QCG.
Segundo o Deputado Henrique Pires, a visita se trata de uma cortesia ao Comando Geral, para parabeniza-lo pela sua posse e para se colocar à disposição da belíssima corporação que é a Policia Militar do Estado do Piauí.
“Venho tratar também sobre a questão dos animais nas estradas, que é uma coisa que me preocupa e é um dos temas do meu debate. E assim vim me colocar à disposição do Coronel Lindomar para juntamente com o Governo do Estado e o Executivo em si, a gente possa dar condições, não só a polícia, mas também aos entes que têm por obrigação de tratar dessa questão, para que possam ter condições de trabalho. ”
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM