Na manhã de terça-feira (13), policiais militares da 3ª Companhia do 15º Batalhão, localizada em Barras-PI, prenderam indivíduo por tráfico de drogas, e apreenderam armas de fogos e outros objetos.
Por volta das 10h20min a Guarnição durante rondas no bairro Pedrinhas, na cidade Barras-PI, identificou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal foi encontrado com um deles 11 pedras de substância análoga a crack, 21 tabletes pequenos e 06 trouxinhas de substância análoga à maconha, e a quantia de R$ 92,00.
O indivíduo também informou que tinha arma de fogo, então os policiais militares apreenderam 02 pistolas artesanais calibre .38, 01 espingarda de fabricação caseira e 01 espingarda de pressão., e também 01 televisão e 01 celular de origem ilícita.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
DCOM