INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Divulgação de resultado e convocação para 4ª etapa do Curso Preparatório da ANAC
08/02/2013 - 15:27  
  
Twitter 
Google+ 

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO TESTE DE APTIDÃO FISICA DOS CANDIDATOS INSCRITOS E SELECIONADOS PARA O PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA O CURSO PREPARATÓRIO AO EXAME DA AGENCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL PARA PILOTO PRIVADO DE HELICÓPTERO E ESTÁGIO EM COMANDO DE OPERAÇÕES AÉREAS, de acordo com o Edital Nº003/ 2012/DEIP/PMPI de 20 de dezembro de 2012 do Gabinete do Comando Geral da Policia Militar do Piauí.

Apresentaram-se para Comissão de Aplicação do Teste de Aptidão Física 04 (quatro) candidatos inscritos pela DEIP e após a realização do Teste chegou-se aos seguintes resultados: 1º lugar com30 (trinta) pontos:1º Ten PM Jorge Luis Elias da Silva, em 2º lugar com26,40 (vinte seis vírgula quatro) pontos:1º Ten PM Sérgio Leira Luiz Oliveira da Silva e 3º lugar com24,50 (vinte quatro vírgula cinco) pontos:1º Ten PMReginaldo Monteiro da Silva, tendo sido eliminado o1º Ten PM Francisco Luciano de Sousa Lima, tendo alcançado 11,50 (onze vírgula cinco) pontos em três provas, não alcançando a pontuação mínima necessária à habilitação.

Ficam convocados para 4ª etapa os candidatos habilitados e classificados nas etapas anteriores:1º Ten PM Jorge Luis Elias da Silva, 1º Ten PM Sérgio Leira Luiz Oliveira da Silva e 1º Ten PMReginaldo Monteiro da Silva.

 

NOTA N° 032/2013 /DEIP

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS INSCRITOS E SELECIONADOS PARA 4ª ETAPA: EXAMES DE APTIDÃO PSICOLOGICA E ENTREVISTA AO CANDIDATO PARA O PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA O CURSO PREPARATÓRIO AO EXAME DA AGENCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL PARA PILOTO PRIVADO DE HELICÓPTERO E ESTÁGIO EM COMANDO DE OPERAÇÕES AÉREAS, de acordo com o Edital Nº003/ 2012/DEIP/PMPI de 20 de dezembro de 2012 do Gabinete do Comando Geral da Policia Militar do Piauí.

Ficam convocados a comparecerem na sede do Centro de Atendimento Integral a Saúde do Policial Militar-CAIS, no dia 18.02.2013, às 08h00min os candidatos habilitados e classificados nas etapas anteriores, obedecida à ordem de classificação dentro do número de vagas estabelecidas: 2º Ten PM 10.12858-02 Jorge Luis Elias da Silva, 1º Ten PM 10.12659-0 Sergio Luis Oliveira da Silva e o 1º Ten PM 10.12769-02 Reginaldo Monteiro Silva, onde serão submetidos a Exame de Aptidão Psicológica e avaliados segundo os critérios constantes do Regulamento Brasileiro de Aviação Civil nº 67 (RBAC nº 67) em sua subparte “c”, item 67.75, tendo este caráter habilitatório (APTO ou INAPTO), sendo-lhes verificadas as condições do perfil PROFISSIOGRÁFICO, conforme indicado no anexo V do Edital Nº003/ 2012/DEIP/PMPI de 20 de dezembro de 2012 do Gabinete do Comando Geral da Policia Militar do Piauí.

O Exame de Aptidão Psicológica e Entrevista ao Candidato serão desenvolvidos em três etapas assim caracterizadas:

I. Etapa coletiva: composta pela aplicação coletiva de métodos e técnicas de avaliação psicológica. Habilitará os candidatos recomendados a participarem da etapa individual;

II. Etapa individual: composta pela aplicação individual de métodos e técnicas de avaliação psicológica e entrevista psicológica, sendo que este procedimento tem a finalidade única de agregar informações sobre o candidato. Habilitará os candidatos recomendados a participarem da etapa avaliada;

III. Etapa avaliada: realizada individualmente e/ou em pequenos grupos com a aplicação de métodos e técnicas de avaliação psicológica, composta de provas situacionais, dinâmicas de grupo e entrevista avaliada. Terá caráter classificatório.

  

                            Quartel do QCG, em Teresina-PI, 08 de fevereiro de  2013.

   

Solange Maria Macedo Lima- CEL PM

Diretora da DEIP/PMPI

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br