INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
5º BPM recupera motos roubadas
12/08/2019 - 10:47  
  
Twitter 
Google+ 
Moto recuperada
Na quinta-feira (08) e na sexta (09), o 5º Batalhão recuperou motocicletas no Vale do Gavião e no Ininga. 

Por volta das 12h30min da quinta-feira (08), a viatura tática 02 recebeu informação através do PMPI Mobile que dois indivíduos roubaram uma moto.  O veículo, placa OUD-1374, que estava alarmando foi encontrado abandonado no Vale do Gavião e em seguida devolvido ao proprietário mediante recibo. 

Foto_12082019_100808
E nesse mesmo dia, a equipe policial recuperou outra moto roubada, placa OUB-6511, que estava abandonada na Rua Jaime da Botica, Planalto Ininga. A moto foi restituída ao proprietário mediante recibo. 

Foto_12082019_100808
E na tarde do dia seguinte, sexta-feira (09) a viatura do comando durante rondas se deparou com um cidadão pedindo ajuda, pois sua moto, placa PIO-0167, tinha sido roubada. Em seguida, a Guarnição realizou buscas e encontrou o veículo em um matagal, no bairro Ininga. O proprietário foi informado para ter seu veículo devolvido.  


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br