Na segunda-feira (05), a 3ª Companhia do 8º Batalhão, localizada em Altos-PI, apreendeu entorpecentes e motocicleta roubada.
A equipe Força Tática de Altos recebeu informação de uma vítima que teve sua motocicleta roubada na cidade de Campo Maior-PI, e o assaltante estava morando com uma mulher em Altos-PI.
A equipe policial descobriu que eles estavam morando na Rua Eldorado, bairro Boa Fé, e estavam realizando tráfico de drogas. A Guarnição visualizou o indivíduo comercializando entorpecentes próximo ao local, e ele empreendeu fuga após perceber a presença dos policiais militares. Então, a Força Tática realizou a abordagem e encontrou uma porção de substância análoga a maconha em seu bolso e, durante buscas no local, encontrou mais entorpecentes na bolsa da mulher. Ambos receberam voz de prisão, e informaram onde estava a moto roubada.
O indivíduo que comprou a motocicleta estava utilizando peças da moto roubada em outro veículo, ele também foi preso.
Por fim, os três, dois homens e uma mulher, foram encaminhados à Central de Flagrantes em Teresina-PI e os materiais foram apreendidos: substâncias análogas a maconha e crack, e duas motocicletas de placas LLW-4462 (roubada), PIF-7012.
DCOM