INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
BPRONE prende indivíduos por roubo
01/07/2019 - 10:17  
  
Twitter 
Google+ 
Materiais apreendidos
O Batalhão RONE prendeu indivíduos que realizavam roubos e apreendeu armas de fogo e veículos.

A Guarnição RONE 42 do Choque, durante rondas na área do 5º Batalhão recebeu informações do serviço reservado que dois indivíduos tinham praticado um roubo próximo à Agência do Banco do Brasil do Dirceu, e estavam escondidos na Rua Barbalha, bairro Santa Lia. 

Foto_01072019_100742
A equipe localizou os indivíduos e ao realizar abordagem foram encontrados instrumentos utilizados no roubo e os produtos roubados, sendo apreendido 01 revólver Taurus calibre .38, 11 munições intactas, 01 moto placa PSV-4425, 01 moto placa LWD-9588, uma quantia de R$ 3.991,75, um cheque no valor de R$ 663,68, 01 celular, documentos e cartões de crédito da vítima. Os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.  A vítima foi localizada e compareceu à Central de Flagrantes.

Foto_01072019_100756
E no mesmo dia, a equipe RONE 42 durante rondas no Bairro Piçarreira I visualizou dois indivíduos em uma moto Honda Pop 100, de cor preta, placa PII-8875, ao perceberem a viatura eles empreenderam fuga pelas ruas do bairro, então foi iniciado acompanhamento tático até a Rua Enilson Carvalho, onde os indivíduos perderam o controle da moto e caíram, após busca pessoal foi encontrado com o adolescente um revólver calibre .38, e foi constatado que a moto possuía restrição de roubo/furto. 

Foto_01072019_100702
Os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. 


DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br