Na manhã desta quarta (04) foi realizada a Reunião Pedagógica com os instrutores e monitores do Curso de Formação de Sargentos e Cabos 2012, no auditório do QCG, para conhecer os objetivos, finalidades e diretrizes do curso. O CFS e CFS irá qualificar os soldados e cabos, chamados pelo critério de antiguidade e merecimento.
Na solenidade estavam presentes o Cel Adersino Moura, Diretor de Ensino; a Ten Cel Solange, comandante do CFAP; os comandantes das unidades que receberam o curso e demais oficiais instrutores e monitores dos cursos.
Na reunião Pedagógica, a Prof. Drª Bárbara Maria Macêdo Mendes, da Universidade Federal do piauí, proferiu a palestra com o tema Prática Pedagógica e Saberes Docentes.
Os cursos serão realizados em Teresina no CFAP, em Picos, Floriano e em caráter especial na Academia da Polícia Militar do Piauí, em Parnaíba.
Redação: Sd PM Nadjha
Fotografia: Sgt PM F. Carvalho