No último domingo (19), a 4ª Companhia do 1º Batalhão apreendeu entorpecentes e prendeu indivíduo por violência doméstica.
Por volta das 17h30, a equipe Força Tática, durante rondas na Vila Jerusalém, abordou um grupo de seis indivíduos e foi encontrado, com um deles, 03 porções de pó análogo a cocaína e uma de substância análoga a crack. Esse tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo, e também foi identificado um indivíduo suspeito de fazer um assalto a um entregador de pizza com uso de arma de fogo, esse tem passagem por roubo de moto. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
E na noite desse mesmo dia, a equipe Força Tática foi acionada por uma mulher denunciando seu ex companheiro por agressão, e informou que ele já tinha assassinado uma mulher no estado Maranhão, e estava vendendo entorpecentes na região da Tabuleta. Logo, a equipe Tática solicitou apoio do CPU. Durante buscas na região, o indivíduo foi localizado nas proximidades da Av. Miguel Rosa, quando avistou a viatura da Força Tática, tentou se desfazer da droga, no entanto foram apreendidas 24 pedras de substância análoga a crack e uma porção de substância análoga a cocaína. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia, sendo realizado dois procedimentos: um por tráfico de drogas e outro pela Lei Maria da Penha.
DCOM