Na noite de domingo (19), a Força Tática da 3ª Companhia do 8º Batalhão, localizada em Altos-PI, apreendeu entorpecentes e prendeu indivíduos por tráfico.
A Guarnição recebeu uma ligação informando que um casal estava nas proximidades do mercado do produtor rural traficando entorpecentes. Logo, a equipe policial foi até o local e visualizou o casal na companhia de vários usuários. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca com o homem. Os policiais militares conduziram o casal até o Hospital de Altos, onde uma guarda municipal que estava de serviço naquela unidade fez busca pessoal na mulher e encontrou com ela 24 pedras de substância análoga a crack.
Diante disso, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes em Teresina-PI, onde a mulher assumiu ser a proprietária da droga, sendo autuada por tráfico, enquanto o seu marido foi ouvido e liberado.
DCOM