INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Ronda Leste divulga trabalho na Casa São José e na Ig. Universal
26/03/2012 - 11:39  
  
Twitter 
Google+ 

Os Sds Gomes e Renne visitaram na última sexta (23) ao abrigo Casa São José, zona leste, afim de ampliar os laços humanitários com a comunidade local.

abrigo são josé

Segundo informações da coordenação do abrigo, o local recebe idosos ex-moradores de rua e também de outros que a família não tem condições de oferecer os cuidados necessários, sustentando-se apenas com doações.

abrigo são josé


A Casa São José abriga 18 homens e 17 mulheres, funcionando em sua capacidade máxima e possui em sua maioria, funcionários voluntários, inclusive médicos geriatras, fisoteurapeutas, psicológos etc.

Para doações e informações ao Abrigo São José 86 - 3234 7679


Ronda mais perto da comunidade

Ainda na sexta (23), os Sds Mahatma, Karol e Simone realizaram uma visita a comunidade da Igreja Universal do Reino de Deus localizada na Av. João Antonio Leitão, bairro Piçarreira.

ig universal


A guarnição participou de um momento de oração com os presentes na igreja e após o culto os policiais apresentaram a cartilha de segurança do Ronda- Leste.

ig universal 2


Cartilha de Segurança do Ronda Leste

Evite falar ao telefone celular enquanto caminha na rua. Irá distraí-lo (a).Bolsas devem ser conduzidas na frente do corpo, segurando com firmeza a alça. Evite ficar sozinho(a) em pontos de ônibus isolados, especialmente à noite.Fique atento(a) quando chegar ou sair de casa. Nessas situações acontecem a maioria dos roubos e seqüestros. Na entrada ou saída, preste atenção a movimentações ou a presença de pessoas estranhas.Não reaja a assaltos, não fuja. Evite fazer gestos bruscos que possam ser confundidos como reação. Mantenha-se calmo(a)As crianças devem ser orientadas a não abrir a porta da residência para estranhos.Evite fornecer dados pessoais por telefone.Não permaneça por muito tempo dentro de um carro estacionado.
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br