Na tarde de terça (30) e quarta-feira (01), a Força Tática do 9º Batalhão da Policia Militar recuperou duas motocicletas na Zona Norte de Teresina.
Por volta das 14h40, a Força Tática 01 foi informada por populares de que uma motocicleta FAN 150 de cor vermelha, placa PIP 4015, com restrição de roubo/furto, estaria estacionada em frente a uma escola na Rua 19 de Novembro. Após buscas pelo indivíduo que teria abandonado o veículo, foi encontrado um homem e reconhecido por vitimas que teriam sofrido assalto. O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
E no dia seguinte (01), as 17h30, a Equipe Alfa, realizando o patrulhamento na Av. Duque de Caxias no Buenos Aires, foi acionada via Copom sobre uma motocicleta escondida na antiga cerâmica Poti. A guarnição foi ao local e encontrou a motocicleta Honda CG FAN, placa OEH 9746, de cor preta, escondida no interior de um casebre. Em levantamento, foi constatada a restrição de roubo e em seguida, o veículo foi conduzido à Polinter para os procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues