Na noite de terça-feira (30), as equipes táticas do 20º Batalhão e policiais do GPM de Queimada Nova recuperaram um veículo com restrição de roubo na Cidade de Paulistana.
Por volta das 23h40, as guarnições realizaram o policiamento durante a festa de emancipação política de Queimada Nova, com o objetivo de coibir crimes, dentre estes, roubo/furto de celulares, veículos e tráfico de drogas. Foram realizadas ainda barreiras em pontos estratégicos, que davam acesso ao município, com abordagens a veículos e pessoas.
Um indivíduo que conduzia um veículo VW Saveiro, de cor vermelha foi abordado e após verificação da placa, foi verificado que a placa existente no veículo não correspondia com a registrada na numeração do chassi. Em seguida, após busca pelo INFOSEG, foi constatado que a placa verdadeira do automóvel era JIB 6082 e possuía restrição de roubo/furto.
O veículo juntamente com o condutor, foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana/PI, para os procedimentos cabíveis.
O Comandante do 20º BPM, Major Estanislau Felipe, destacou que durante a programação festiva, não foram registradas ocorrências graves, como roubo/furto de veículos, mesmo contando com um grande público de pessoas de várias cidades vizinhas e de outros estados. “Isso reflete o esforço de trabalho que procuramos sempre desenvolver a fim de proporcionar tranquilidade durante eventos dessa espécie”, completou o Major.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues