INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
5ºBPM apreende armas e veículos
26/03/2019 - 09:19  
  
Twitter 
Google+ 
Na segunda-feira (25), o 5º Batalhão apreendeu armas de fogo e veículos.

Foto_26032019_090320
Na manhã desse dia, a equipe Força Tática 02 do 5º BPM recebeu a informação que tinha um veículo em um matagal próximo a Av. Sebastião Leal; a Guarnição foi até o local e encontrou o veículo Uno Vivace, com restrição de roubo. Então, foi realizado contato com o proprietário que acompanhou a Guarnição até a Polinter para a entrega do veículo. 

Foto_26032019_090318
E à noite do mesmo dia, às 20h30min a mesma equipe após informação sobre um assalto a uma residência no Povoado Soinho, se deslocou para encontrar a vítima que rastreava um celular que estava no veículo roubado. Após alguns minutos, foi avistado o veículo usado no assalto, iniciando um acompanhamento tático até o bairro Pirajá, os indivíduos que estavam no carro arremessaram um revólver pela janela, depois pararam e abandonaram o automóvel na Rua Sergipe, no Pirajá, e em seguida empreenderam fuga. O revólver calibre .38, o carro modelo Palio, e os pertences das vítimas encontrados no veículo foram apresentados para o Delegado da Polinter. 

Foto_26032019_090320
E na mesma noite, às 22h durante a Operação TCO, equipe da viatura 580 em rondas no bairro Árvores Verdes, avistou indivíduos empreendendo fuga, tendo logo iniciado acompanhamento com apoio da equipe MT tático. 
Foto_26032019_090306
Os indivíduos abandonaram a arma de fabricação caseira, que foi apreendida pelos policiais militares e em seguida foram conduzidos à Central de Flagrantes. 


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/ Unidades
DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br