Nesse final de semana (16), Grupamento da Polícia Militar de Acauã-PI e a Força Tática do 20º Batalhão recuperaram o carro que tinha sido tomado de assalto de um empresário.
Após o assalto que ocorreu em um restaurante no bairro Triângulo, os policiais militares tiveram conhecimento através das redes sociais, e foi confirmado via COPOM do 20º BPM, que o assaltante tomou o veículo do empresário, e também o obrigou a dirigir no sentido da BR-407 em direção a Petrolina-PE. A vítima foi liberada um pouco mais de 1km depois, próximo ao local conhecido como “Casa do Mel”.
Com essas informações os policiais militares montaram um bloqueio na BR-407, e em poucos minutos o indivíduo que trafegava em alta velocidade, tentou romper o bloqueio policial, mas teve o veículo parado; depois o indivíduo foi contido com apoio dos policiais militares de Paulistana-PI, sendo em seguida encaminhado para a Delegacia Regional de Pio IX.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/ Unidades
DCOM