INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
5º BPM conduz indivíduos na Vila Uruguai
13/03/2019 - 12:33  
  
Twitter 
Google+ 
Indivíduos conduzidos
Na tarde de terça-feira (13), a Força Tática 02 do 5º Batalhão apreendeu arma de fogo, entorpecentes e conduziu assaltante.

Após informações dos populares que tinha um indivíduo constantemente ameaçando populares e transeuntes, andando sempre com arma de fogo e realizando disparos em via pública, e também praticando roubos na região e que era foragido do sistema prisional, então teve uma operação com o objetivo de prendê-lo.

Após buscas a equipe policial localizou e prendeu o indivíduo na Vila Uruguai, portando ilegalmente um revólver calibre .38 e em sua companhia tinha um adolescente que estava com uma trouxa de substância análoga a maconha. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi confirmado que o indivíduo era foragido do sistema prisional e tinha um mandado de prisão em seu desfavor. 


DCOM


Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br