Na tarde de segunda-feira (11), a Força Tática do 20º Batalhão e a Policia Civil da 12ª DRPC prenderam dois indivíduos por tráfico de entorpecentes no Centro de Paulistana.
Por volta das 16h, a guarnição foi informada que indivíduos estariam pesando entorpecentes, embalando drogas, além de fazer a contabilidade e registros de suas vendas em um Hotel na Rua Joaquim Macedo.
Os policiais foram até o local e as 17h30 visualizaram os suspeitos chegando em uma motocicleta Honda CG vermelha, placa KIP-5989, momento no qual foram abordados já no quarto do hotel que estavam, onde foram encontradas 18 substâncias análogas à cocaína, um tablete da mesma substância pura pesando 488g, dois celulares, quatro cadernos de anotações, sacos plásticos, uma balança de precisão e uma calculadora. Os policiais deram continuidade às diligências realizando buscas pela residência de um dos indivíduos no bairro São Francisco, onde foi encontrado um revólver calibre 32 de marca Taurus com cinco munições, dez munições calibre 38, uma munição cal. 44 e uma quantia de R$ 1.639,00
O material apreendido foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM