Na noite de sexta-feira (08), policiais da RONE recuperaram uma motocicleta e uma pistola no Mocambinho e na madrugada de sábado (09) recuperaram mais um veículo e celulares no Dirceu.
Por volta das 19h30, a equipe RONE 09 em rondas pelo Mocambinho foi acionada por populares que informaram que teriam detido um indivíduo após ele realizar um roubo. Os policiais foram ao local e verificaram que o indivíduo se tratava de um foragido. Foi apreendida uma Factor YBR de cor preta, placa NXE 6548, três celulares e uma pistola de pressão calibre 5,5mm.
Na madrugada do dia seguinte, por volta das 04h30, a viatura RONE NOTURNÃO realizando o patrulhamento visualizou um roubo em andamento a uma mulher. Foi feita a intervenção e a prisão do indivíduo pela guarnição. Foi recuperada a moto Honda de cor preta, placa OUT 0664 e apreendido três celulares.
Os materiais e os indivíduos das ocorrências foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM