Na noite de sexta-feira (01), a 3ª Companhia do 8º Batalhão da PMPI apreendeu uma arma de fogo na Cidade de Coivaras e na manhã de sábado (02) deu cumprimento a um mandado de prisão em Altos.
Por volta das 18h, a viatura tática foi informada pelo GPM de Coivaras sobre um indivíduo que estaria ameaçando os moradores e efetuado um disparo de arma de fogo com o objetivo de intimidá-lo. A equipe se deslocou até a Cidade de Coivaras e iniciou as buscas pelo indivíduo, o qual foi abordado ao chegar a sua residência. No local foi encontrado um revólver calibre 22 e munições calibre 22. O acusado, a vítima e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
No inicio da manhã seguinte (02), foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão em três residências, identificadas como sendo locais de comercialização de entorpecentes e localizadas no bairro Maravilha em Altos. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Central. Nas residências foram apreendidos seis celulares, duas facas, uma arma de fogo artesanal, um revólver calibre 38, substâncias análogas a maconha e ao crack e ainda uma quantia de R$156,30. A operação denominada Abre Alas contou com o efetivo da Força Tática do 8º BPM, da Companhia de Altos e Policiais Civis.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM