Policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão apreenderam arma de fogo, na tarde de quarta-feira (23), no Povoado Baixas em Itainópolis-PI.
Por volta das 16h30, o Grupamento de Policia Militar, em conjunto com o serviço de inteligência do 4º BPM, recebeu denúncias sobre um possível ponto de comercialização de entorpecentes em um bar. A equipe se deslocou até o povoado e, em seguida, realizou buscas pelo local, encontrando um tablete de substância análoga a maconha, uma porção de substância análoga a cocaína, a quantia de R$ 255,00, uma faca e um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
O dono do estabelecimento se identificou como sendo o proprietário do material encontrado, com isso ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM