INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI apreende mais de 3 kg de drogas e três motocicletas
21/01/2019 - 10:26  
  
Twitter 
Google+ 
Motocicletas recuperadas
Na manhã de quinta (17) e sexta (18), policiais militares recuperaram três motocicletas com restrição de roubo e apreenderam entorpecentes na Zona Norte de Teresina.

Por volta das 10h do dia 17, a equipe RONE 07, em rondas, recebeu informações via COPOM que dois indivíduos teriam roubado uma moto na Primavera. Em diligências, populares repassaram que indivíduos teriam escondido uma moto em um matagal próximo a Av. Boa Esperança.  A equipe foi ao local e encontrou a moto Bros 150 de cor preta, placa NIM 4863. O proprietário foi contactado.

Na manhã do dia seguinte (18), a Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) em rondas no Bairro São Sebastião, visualizou um celular e uma motocicleta Honda FAN de cor preta, placa NXM 6239, abandonados em um terreno baldio e, após consulta no sistema SINESP, foi constatado o registro de roubo/furto. Foi realizada a condução do veículo à Polinter para os procedimentos cabíveis.

Foto_21012019_100138
No final da tarde do mesmo dia, por volta das 17h40, policiais da Força Tática do 9º Batalhão receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos que estariam comercializando entorpecentes na Rua Técnico Joaquim Soares. A equipe foi ao local verificar a denúncia e, após abordagem, encontrou 3,385 kg de substância análoga a maconha, cinco porções de substâncias análogas a cocaína, uma balança de precisão, R$ 20,00 e uma motocicleta Bros de cor preta, placa PSB-7849.


E à noite, a equipe de Motos Táticas do 5º BPM foi informada da localização de uma motocicleta com restrição de roubo. Após longa caminhada e buscas por um matagal, foi possível localizar motocicleta FAN 160 de cor vermelha, placa PIO 1960. O proprietário foi informado e o veículo conduzido à Polinter para os procedimentos legais, com o apoio das Viaturas Táticas 01 e RONE 07.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br