Na manhã de quinta-feira (10), a Força Tática do 2º Batalhão prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes e a 1ª Companhia do 2º Batalhão recuperou uma motocicleta, em Parnaíba.
Por volta das 10h, em patrulhamento pelo bairro São Vicente de Paula, os policiais do 2º BPM deram voz de parada a um indivíduo, e ele empreendeu fuga adentrando uma residência. Em acompanhamento, a equipe localizou 25 substâncias análogas a maconha e R$200,00. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Às 11h50, a Equipe de Motopatrulhamento foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia sobre a localização de uma motocicleta abandonada em um mata de difícil acesso, no Bairro do Aragão. Os policiais foram até o local e, após uma varredura, constataram a veracidade da denuncia, que se tratava de uma motocicleta Yamaha/T 115 Crypton K de cor preta, placa ODX 0957, com restrição de roubo. A motocicleta foi removida e entregue à Delegacia especializada (DEPATRI).
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM