Na madrugada de terça-feira (08), a equipe da Força Tática de Paulistana-PI prendeu professor acusado de tráfico de entorpecentes.
Por volta de 01h, no posto fiscal de Pipocas, a equipe Charlie abordou um veículo Palio de cor preta, que fazia o trajeto de Petrolina a São João do Piauí, com três ocupantes, dois homens e uma mulher.
Foi realizada a busca pessoal e veicular, quando um dos indivíduos empreendeu fuga. Uma parte da equipe policial iniciou diligências na mata e, ao ser consultado. foi verificado que o indivíduo que fugiu da abordagem era um professor, natural de Canto do Buriti, condenado a 10 anos de prisão em regime fechado por tráfico de entorpecentes.
Foi iniciada uma operação com duas equipes, para tentar prender o foragido. Às 06h da manhã, os policiais prenderam o indivíduo nas proximidades do posto fiscal Pipocas, sendo, em seguida, encaminhado à 12ª DRPC de Paulistana-PI para adoção dos procedimentos cabíveis. Os outros ocupantes do veículo foram liberados por estarem com a documentação legal e ser constatado, após verificação, que eles estavam dando uma carona ao foragido, sem saberem do problema dele com a justiça piauiense.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM/PMPI