INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
1º BPM prende indivíduos por tráfico de entorpecentes
08/01/2019 - 12:00  
  
Twitter 
Google+ 
Substância análoga a maconha
Na tarde de ontem (07), a 4ª Companhia do 1º Batalhão prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na Zona Sul de Teresina.

Por volta das 12h, a Força Tática do 1º BPM, realizando rondas na Vila da Paz, recebeu uma ligação anônima informando a localização de uma residência, onde seria um ponto de comercialização de entorpecentes. Os policiais, com o apoio das equipes de Moto Tática, foram até a Rua Sinobilino de Carvalho verificar a denúncia e, ao se aproximarem, visualizaram indivíduos correndo para dentro do imóvel.

Foto_08012019_120154
Em seguida, iniciou-se a busca pela residência e, no guarda-roupas do quarto, foram localizadas três porções de substâncias análogas a maconha, uma de substância análoga a cocaína e outra ao crack, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 777,00.  Os indivíduos presentes na casa foram conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.



Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br