INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Operação Salva-Vidas recebe premiação em concurso da STRANS/PMT
19/12/2011 - 11:20  
  
Twitter 
Google+ 
Premiados pela parceria intersetorial no projeto Salva-Vidas
       A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realizou no dia 15 de dezembro, às 19h, no auditório da OAB/PI, a entrega do II Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito. O Prêmio, em sua segunda edição, teve como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, faculdades e empresas a refletirem sobre comportamentos no trânsito com o intuito de tornar o trânsito mais seguro, civilizado e humano.
Premio Educação Transito 02
Premio Educação Transito 03
       Na ocasião foi feita a entrega do Troféu Vida no Trânsito para as instituições parceiras que ajudaram na realização do Projeto e na Operação Salva-Vidas, que foi uma ação inovadora intersetorial. Foram premiados o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí Cel PM Rubens Pereira, o Comandante do Comando do Policiamento da Capital TC PM Albuquerque, O Comandante do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual TC PM Sousa, o Comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Maj PM Castelo que recebeu também certificado de participante da comissão julgadora do concurso e o Comandante da Companhia do Bope Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais Cap PM Fábio Abreu.
Premio Educação Transito 12
Premio Educação Transito 04
       De acordo com a coordenadora do Projeto Vida no Trânsito e Gerente de Educação no Trânsito da Strans, Audea Lima, a solenidade de entrega do II Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito representa o resultado do trabalho de educação realizado durante todo o ano. "Estamos muito felizes com esse trabalho e acreditamos cada vez mais que estamos no caminho certo. Conseguimos, através do prêmio chamar a atenção da sociedade para os problema do trânsito na nossa cidade", enfatizou.

       O prêmio integra as ações do projeto Vida no Trânsito, uma iniciativa da Fundação Bloomberg, que atua em cinco capitais brasileiras com o objetivo de discutir e propor ações para reduzir o número de vítimas fatais nos acidentes de trânsito. Este ano, o prêmio debateu os fatores de risco no trânsito, como álcool, velocidade e motociclistas.

       Este ano, o II Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito teve 667 trabalhos inscritos.

Mais fotos...

Fonte: PM5

Fotos: Sd PM Paulo Brito
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br