INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI recupera três veículos no final de ano
02/01/2019 - 11:36  
  
Twitter 
Google+ 
Nos últimos dias de 2018, unidades policiais militares realizaram a apreensão de três veículos com restrição de roubo ou furto em Teresina.
veículos

Durante rondas ostensivas com apoio de motocicletas, no dia 28 de dezembro (sexta-feira), a equipe ROCAM 08, pertencente ao Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), avistou dois indivíduos trafegando de moto em atitudes suspeitas e resolveram aborda-los na rotatória da Av. João XXIII com a Av. Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina. Os suspeitos tentaram fugir aumentando a velocidade, mas foram interceptados alguns metros adiante. Após abordagem, constatou-se que o piloto portava uma pequena quantidade de crack e que a motocicleta em que trafegavam tinha restrição de roubo/furto. Os suspeitos e os objetos apreendidos foram então conduzidos à Central de Flagrantes desta capital, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

veículos
No dia seguinte (29), uma equipe do 17º Batalhão foi acionada por um cidadão no intuito de recuperar sua motocicleta, uma Honda CG 160 start vermelha, placa PIW3510, que possuía dispositivo de rastreamento e indicava o último local de atualização no residencial Eduardo Costa, nas proximidades da penitenciária Irmão Guido. Depois de algumas incursões, a motocicleta foi encontrada e conduzida ao Batalhão pra que fosse confeccionado recibo de entrega ao proprietário, visto que o mesmo ainda não havia registrado boletim de ocorrência.

E no dia 31 (segunda-feira), a Equipe da Viatura Tática do 6° BPM recebeu ligação informando que indivíduos em um Corsa Classic prata roubado se encontravam na região do Lourival Parente à procura de seus desafetos e que eles estavam armados. Os policiais fizeram buscas incessantes na região até encontrar o carro, sendo que os indivíduos empreenderam fuga por várias ruas ao avistarem a viatura, porém foram alcançados pela guarnição, que os prendeu e apreendeu o carro roubado e uma arma artesanal. Os três indivíduos e os materiais foram conduzidos à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
veículos



Postagem: Cabo PM Larissa
Fotos: PMs/Unidades
DCOM/PMPI

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br