INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
3ªCIA/12ºBPM prende indivíduos por furto em Luzilândia-PI
26/12/2018 - 13:34  
  
Twitter 
Google+ 
Indivíduos conduzidos
Na tarde de ontem (25), a 3ª Companhia do 12º Batalhão, localizada em Luzilândia-PI, conduziu indivíduos por arrombamento, furto e receptação, no bairro Coroa.

A Guarnição foi informada sobre um furto em um comércio na madrugada da segunda-feira (24) para a terça-feira (25). Os policiais iniciaram diligências em busca do indivíduo, que ao avistar a polícia empreendeu fuga e saltou em um rio. Ele não conseguiu atravessar e voltou para a margem do rio, se escondendo na lama, mas foi cercado e recebeu voz de prisão.

O indivíduo informou o nome de outra pessoa que também participou do delito, este foi encontrado no bairro Coroa escondido em uma casa abandonada, ao ser questionado sobre os produtos furtados, ele respondeu que tinha deixado na casa de uma mulher. A Guarnição verificou os fatos, e por fim os três foram conduzidos ao Distrito Policial de Esperantina-PI para adoção dos procedimentos cabíveis.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM/PMPI
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br