De uma forma emocionada e e entusiasmado o Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins falou as 1000 mil crianças formadas pelo PROERD- Programa de Erradicação às Drogas, da importância de dizer ´´Não às drogas e Sim a Vida´´.
Foi assim que as autoridades presentes contagiaram-se com a alegria de pais, professores, instrutores e alunos da atuação do Proerd em várias escolasda capital.
A solenidade de formatura no QCG- Quartel do Comando Geral nesta quarta(14) , contou com a presença do Secretário de Educação, Átila Lira; do Sec. Segurança, Raimundo Leite, do Cood. de Comunicação, Fenelon Rocha; do Sec. de Assistência Social, Francisco Guedes; da Professora Zita Villar, do vereador de Teresina, Rodrigo Martins; o Coord. de Polícia Comunitária, Cel J. Oliveira e demais autoridades civis e militares.
O Comandante Geral, Cel Rubens, agradeceu a confiança depositada no Proerd, como forma de transformação da sociedade pela educação de nossas crianças, longe das drogas e da violência junto com o Proerd.