INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
4º BPM prende indivíduo que invadiu clínica em Picos-PI
06/11/2018 - 14:15  
  
Twitter 
Google+ 
PMs em ação
Na manhã de hoje (06), o 4º Batalhão prendeu indivíduo por invadir a clínica Med Diagnóstico no bairro Canto da Várzea, em Picos-PI.
Foto_06112018_021148

Por volta das 04h30 as viaturas Alfa e Delta da Força Tática foram acionadas pelo Copom, informando que um indivíduo estava invadindo uma clínica e um laboratório na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no referido bairro. 

Logo as viaturas se deslocaram até o local e fecharam o local para evitar a fuga do indivíduo, já conhecido pela prática desse tipo de crime na cidade, ele estava com uma TV de Led, e portando uma arma branca. 

Foto_06112018_021148
O indivíduo tentou empreender fuga em direção ao bairro Paroquial, que fica próximo a clínica, invadida por ele. Os policiais militares já tinham conhecimento dele, suspeito de vários arrombamentos realizados em clínicas do centro da cidade de Picos-PI. Ele foi reconhecido através das câmeras de segurança dos estabelecimentos, e os policiais conduziram o indivíduo à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. 


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM/PMPI
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br