Na manhã de ontem (10), foi realizada a Operação AL-KAIDA em conjunto pelas equipes policiais da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio dos policiais militares do 20º Batalhão, localizado em Paulistana-PI.
A ação conjunta realizou o cumprimento de dois mandados de prisão, e de busca e apreensão. Na operação foram presos dois indivíduos suspeitos de praticarem o crime de tráfico de entorpecentes. A ação foi uma continuação da apreensão de 518 pinos de substância análoga a cocaína realizado no dia 31 de agosto deste ano. Na ocasião os envolvidos foram identificados recebendo a encomenda de uma empresa de transportes de passageiros, e após perseguição pela cidade de Paulistana, eles se desfizeram dos entorpecentes em um terreno baldio e empreenderam fuga. No momento, a Força Tática apreendeu a droga e encaminhou à Delegacia de Paulistana.
Diante disso, a equipe da 12ª DRPC deu início às investigações que acarretaram nos mandados de prisão e foram cumpridos na manhã de ontem. Por fim, os indivíduos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Paulistana-PI para adoção das medidas cabíveis.
Em razão disso, a equipe da 12ª DRPC deu início às investigações que culminaram nos mandados de prisão cumpridos na manhã de hoje.
Cumpridas as diligências, os suspeitos foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana-PI para procedimentos cabíveis.
DCOM