Na madrugada de domingo (10), em sua sétima edição ocorreu o programa Vila Bairro Segurança.
Um homem foi conduzido, suspeito de tráfico de drogas e uma casa de shows no bairro Água Mineral foi interditada, no local foram encontradas quantidades análogas a maconha e cocaína. Além dessa condução foi conduzido o proprietário do estabelecimento que se encontrava irregular nas suas licenças, motivo pelo qual o estabelecimento foi interditado.
A Polícia Militar contabilizou mais de 500 abordagens, apreensão de 24 papelotes de maconha e 14 papelotes de cocaína.
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Centro-Norte (SDU) registrou quatro autos de infração e duas notificações de alvará de funcionamento; uma notificação de obstrução de via e uma interdição de casa de shows.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou três leituras de poluição sonora; a STRANS notificou seis condutores e 12 passageiros sem capacete; 16 estacionamentos proibidos; uma pessoa flagrada sem carteira nacional de habilitação e documento do veículo e 23 estacionamentos irregulares; e o Conselho Tutelar fez uma notificação, além de orientações sobre o combate ao trabalho infantil e sobre o consumo de bebidas por crianças e adolescentes.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM