INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Táticas do 8° BPM apreendem armas de fogo
04/06/2018 - 08:46  
  
Twitter 
Google+ 
Objetos apreendidos
Equipes do 8° Batalhão apreendem três armas de fogo neste final de semana.

Na manhã de sábado (02), a Força Tática 02, durante a Operação Saturação na região da Vila Washington Feitosa, foi observado o comportamento estranho de um indivíduo, que ao perceber a presença da polícia se mostrou espantado e assustado, procedida a abordagem, foi verificado o porte ilegal de um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração raspada e cinco munições intactas.   A equipe se deslocou até sua residência e encontrou outros objetos: um violão, uma guitarra e dois celulares, que ele não soube justificar a procedência, diante da situação foi dado voz de prisão e efetuada a condução à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Por volta de 9h30 de quarta (30), durante rondas na Zona sudeste a Guarnição da Força Tática 01 foi informada de um roubo em que um indivíduo havia subtraído mediante uso de arma de fogo um aparelho celular, no bairro Alto da Ressurreição. O indivíduo encontrava-se sentado em uma calçada e ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi capturado pela guarnição. Com ele foi localizado um revólver de marca Taurus, calibre. 38 e dois aparelhos celulares.  O acusado foi conduzido para a Central, e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.


No mesmo dia, uma equipe da 3a CIA/8° BPM recebeu uma ligação informando sobre um assalto na cidade de Alto Longá, que os indivíduos estariam fugindo no sentido da cidade de Altos. Feitas diligências na localidade Estaca Zero e na zona urbana de Altos,  dois indivíduos em uma moto cruzaram com a viatura em atitude suspeita, foi iniciado o acompanhamento tático e na abordagem o garupa reagiu e tentou fugir a pé, rapidamente a guarnição revidou a injusta agressão, e alvejou um dos indivíduos na perna, os dois se entregaram, sendo apreendido um revolver calibre .38 com seis munições do mesmo calibre, sete porções análogas a  maconha e uma porção análoga a cocaína.


Postagem: Maj PM Marcelo Barros / SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br