Ontem (02), por volta do meio dia a Guarnição de Acauã prendeu um indivíduo, com extensa ficha criminal, por porte ilegal de arma de fogo.
A Guarnição recebeu uma ligação via telefone embarcado, que o indivíduo havia comprado um revólver calibre .32 e ele estaria de viagem marcada no dia seguinte para o estado do Mato Grosso. Isso chamou atenção e deixou em alerta a equipe policial, pois o suspeito possuía uma vasta ficha criminal por praticar assaltos.
Com essas informações a Guarnição saiu à procura do suspeito pelas ruas da cidade de Acauã, até encontrá-lo em um restaurante da cidade, momento em que foi abordado e indagado se ele possuía realmente a arma de fogo. Ao confessar que possuía ilegalmente o objeto, os policiais se deslocaram à residência do indivíduo e localizaram a arma escondida, em seguida, conduziram-no ao 12º DPR para adoção dos procedimentos legais.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM