Durante rondas no bairro Alto da Ressurreição, a Viatura CM 01, do Esquadrão Independente de Policiamento Montado, se deparou com um acidente envolvendo quatro motocicletas na última segunda (30).
Ao prestar atendimento às vítimas, os policiais foram informados que um dos envolvidos no acidente abandonou a moto em que andava e se evadiu do local em outra moto que estava passando no momento. Ao consultar a placa do veículo, que ficou no local do acidente, os policiais constataram que a moto foi roubada na noite anterior. Após prestar socorro às vítimas, os policiais fizeram rondas para localizar o indivíduo que se evadiu. Ao avistarem uma moto com as características indicadas pelos populares, foi feita a abordagem e confirmaram que esta era produto de furto.
Sendo assim, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, para adotar as devidas providências, e a moto do acidente foi levada à sede da Cavalaria, para restituição com recibo ao proprietário, pois ele não conseguiu efetuar o Boletim de Ocorrência.
Enquanto isso, o 9º BPM também recuperou um veículo (carro) roubado, no bairro Água Mineral.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM