Na madrugada do último domingo (29), a Força Tática do 9° BPM, apreendeu um revólver calibre .38 e vários objetos de valor, em uma residência no Pirajá. Alguns desses objetos encontrados e apreendidos (óculos, brincos, anéis e relógios), foram reconhecidos por um representante da Joalheria Rubi, como sendo de propriedade da empresa que foi alvo de ação criminosa em dias anteriores.
Por volta das 03h da madrugada de domingo (29), a Força Tática fazia rondas pela Rua Sergipe, no bairro Pirajá. E durante essa patrulha foi avistado o indivíduo, ele usava tornozeleira eletrônica e na abordagem foi encontrado um revólver cal.38 com numeração suprimida e mais sete munições, na tentativa de se livrar do objeto o arremessou no telhado de uma residência. Foi quando os familiares do suspeito apareceram e, ao conversarem com os policiais, autorizaram que eles adentrassem a residência no intuito de localizar o objeto jogado.
No interior da casa, foram encontrados: 01 par de brincos; 22 relógios analógicos; 02 pulseiras; 02 colares; 03 anéis; 01 smartphone Samsung; 03 óculos escuros; 01 porção de maconha; 01 dólar americano; R$13,65; 02 pares de luvas; 01 embalagem plástica feita de papel laminado; 01 punhal; 02 casacos; 02 espingardas Rossi cal.4,5 mm, sendo uma com luneta; 03 chaves de alarme; 01 revólver cal.38 sem numeração; 07 munições cal.38; 01 munição 9mm; Fiat Palio Attractiv de cor preta (OEE-3220). Alguns desses objetos estavam em posse de uma mulher também envolvida. Em seguida, os dois foram conduzidos à central de flagrantes, onde um representante da Joalheria Rubi reconheceu algumas das peças apreendidas.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM