INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Força Tática apreende armas e alguns objetos roubados da Joalheria Rubi
03/05/2018 - 07:59  
  
Twitter 
Google+ 
Indivíduos conduzidos à Central e objetos apreendidos
Na madrugada do último domingo (29), a Força Tática do 9° BPM, apreendeu um revólver calibre .38 e vários objetos de valor, em uma residência no Pirajá. Alguns desses objetos encontrados e apreendidos (óculos, brincos, anéis e relógios), foram reconhecidos por um representante da Joalheria Rubi, como sendo de propriedade da empresa que foi alvo de ação criminosa em dias anteriores.
Foto_03052018_080519
Foto_03052018_080525

Por volta das 03h da madrugada de domingo (29), a Força Tática fazia rondas pela Rua Sergipe, no bairro Pirajá. E durante essa patrulha foi avistado o indivíduo, ele usava tornozeleira eletrônica e na abordagem foi encontrado um revólver cal.38 com numeração suprimida e mais sete munições, na tentativa de se livrar do objeto o arremessou no telhado de uma residência. Foi quando os familiares do suspeito apareceram e, ao conversarem com os policiais, autorizaram que eles adentrassem a residência no intuito de localizar o objeto jogado. 

No interior da casa, foram encontrados: 01 par de brincos; 22 relógios analógicos; 02 pulseiras; 02 colares; 03 anéis; 01 smartphone Samsung; 03 óculos escuros; 01 porção de maconha; 01 dólar americano; R$13,65; 02 pares de luvas; 01 embalagem plástica feita de papel laminado; 01 punhal; 02 casacos; 02 espingardas Rossi cal.4,5 mm, sendo uma com luneta; 03 chaves de alarme; 01 revólver cal.38 sem numeração; 07 munições cal.38; 01 munição 9mm; Fiat Palio Attractiv de cor preta (OEE-3220). Alguns desses objetos estavam em posse de uma mulher também envolvida. Em seguida, os dois foram conduzidos à central de flagrantes, onde um representante da Joalheria Rubi reconheceu algumas das peças apreendidas.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br