INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI realiza Torneio de Tiro modalidade IPSC
10/06/2011 - 15:19  
  
Twitter 
Google+ 
Torneio de IPSC da PMPI
          A Polícia Miltar do Piauí realizará neste fim de semana, o Torneio de IPSC - Pista Assalto Tático, no Estande de Tiro da PM - BOPE, localizado à Av. Marechal Castelo Branco. As incrições são gratuítas e poderão ser realizadas até uma hora antes da prova no dia do Torneio, domingo (12), à partir das 8:00h.

         O Torneio também compreende um congresso técnico que será realizado à partir das 16h00min do sábado (11) no Quartel do BOPE. O Congresso tem por finalidade esclarecer os participantes quanto ao regulamento, apresentação da pista, pontuação e quaisquer dúvidas necessárias ao bom desenvolvimento da competição.

         O Torneio de IPSC é voltado a atletas legalmente autorizados à prática do tiro, policiais e militares. As inscrições poderão ser feitas individualmente ou por equipes com três (03) atiradores. O armamento e munição são por conta do competidor. Equipamentos de segurança (óculos e abafadores de ruídos) serão obrigatórios.

         O IPSC usa alvos de papelão que devem ser perfurados com dois disparos, ou metálicos que caem quando atingidos. Trata-se de uma prova onde o resultado é apurado pela divisão dos pontos nos alvos e pelo tempo gasto para atingi-los. Os praticantes precisam com segurança correr, pular, deitar e movimentar-se de maneira que tornam o IPSC, antes de mais nada, divertido em sua prática.

        O Torneio será realizado na modalidade IPSC - Internacional Practical Shooting Confederation, seguindo o seu regulamento. E será disputado em uma única etapa, nas divisões Standard, Revolver e Pistola.

         Mais informações no Estande de Tiro do Batalhão de Operações Especiais - BOPE/PMPI ou através dos telefones: (86) 8802-6157 ou 9424-2150.


Redação: SD PM Robercy
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br