Atualizada às 8hs de 06/06/2011
Policiais militares sob o comando do Ten Cel Gomes, prenderam mais dois integrantes da quadrilha que assaltou a agência do banco do Brasil da cidade de Curimatá.
Adailton Balbino de Santana (51 anos) bahiano e o líder do bando Bruno Silva ferreira(27 anos), natural de Aracaju0SE, foram presos na madrugada de hoje.
A ação foi realizada também com apoio do 7º BPM (Corrente) em conjunto com a CICO.
Aguarde mais informações
Uma equipe composta pelos policiais militares do GTAP, RONE, GATE, 7º BPM e a CICO, totalizando 69 PMs, estão na operação de captura dos assaltantes do Banco do Brasil de Curimatá.
Doze viaturas e o helicoptéro da PMPI também está no cerco. Segundo informações eles permanecem foragidos numa área cercada pelos policiais próximo aos municípios de Paranaguá e Julio Borges.
Na noite de sexta(03) um dos acusados, Ricardo da Silva Torres(29 anos) foi preso após o carro em que usava na fuga quebrar, ele é bahiano, e estava com um revólver calibre 38, seis munições intactas; munições calibre 12; uma escopeta e bolsas com R$ 116.541 roubados da agência.
Ricardo revelou que o bando era composto de 10 homens e que o líder é de Barrreiras-BA. Com ele também estava documentos de um dosintegrantes da quadrilha, de nome Adalto Balbino de Santana.
Aguarde mais informações
Outro acusado também foi preso neste domingo.
A Polícia Militar e Civil continua na ação para capturar todos os acusados.
Redação: Sd PM Nadjha