INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Tática de Paulistana liberta mulher mantida em cárcere privado pelo próprio pai
27/11/2017 - 12:02  
  
Twitter 
Google+ 
José Luís da Silva, e sua filha Gisela de Carvalho Silva
Na tarde deste sábado (25/11), uma equipe da Força Tática do 20º BPM de Paulistana, ao receber a informação do Agente Plantonista da 12ª Delegacia Regional, na qual uma mulher disse que seu ex-marido José Luís da Silva, 58 anos, estaria mantendo sua filha acorrentada e em condições desumanas, foi ao local para averiguar as circunstâncias da informação.
Foto_27112017_111158
Foto_27112017_111158

Ao chegar à residência de Luís, foi constatado que a sua filha de nome Gisela de Carvalho Silva, 33 anos, visivelmente portadora de necessidades especiais, estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, pesando aproximadamente 25 quilos, com a finalidade de impedir sua livre locomoção. Gisela aparentava, também, estar em estado de higiene precária.

Ao ser indagado por que estaria mantendo sua filha naquelas condições, o acusado disse que era pra impedir que sua filha fugisse para o mato.

Ainda na residência de Luís foi encontrada uma espingarda calibre 28, com 06 seis cartuchos de metal carregados e 02 deflagrados.

Diante do caso, o acusado, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis, tendo em vista não haver Delegado de plantão na 12ª DRPC de Paulistana.

Guarnição comandada pelo Cabo Gilvan Belo, e composta pelos Soldados Fernando, Marivaldo e Humberto.

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br