Dando continuidade às solenidades de Formatura do Curso de Formação de Sargentos – CFS/2017, ocorreu a Formatura de promoção dos alunos do polo de Picos na tarde de ontem (16).
O evento, onde os formandos recebem as luvas de três fitas, simbolizando a ascensão à graduação de 3° Sargento, contou com a presença do Comandante Geral da PMPI, Coronel Carlos Augusto, do Secretário de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu, e do Comandante do 4° Batalhão, localizado em Picos, Tenente-Coronel Viana.
E na noite de hoje (17), à partir das 18h, ocorrerá a solenidade da turma do polo de Teresina no Centro de Educação Profissional da PMPI (CEP). Já a turma do polo de Floriano realizará sua Formatura amanhã (18) às 8h.
Texto: Cabo Larissa
Fotos: Jardenya Bezerra