No final da tarde de ontem (15), a Guarnição sob o Comando do Tenente Thiago Teles prendeu, em Floriano, um indivíduo suspeito de ter praticado dois assaltos, sendo o primeiro ao Posto R Sá e o segundo à Drogaria Brasil. Na tentativa de assalto a Farmaflo, pertencente ao Sargento Rocha, este reagiu e prendeu o indivíduo.
Conduzido à Central de Flagrantes, André Luiz da Silva confessou ter praticado nos últimos dias vários assaltos à mão armada a estabelecimentos comerciais em Floriano, inclusive ao Posto Trevo II e à Farmácia Santos.
Segundo informações, ele estava agindo em parceria com outro comparsa, conhecido como Israel, que recentemente foi posto em liberdade da Penitenciária Vereda Grande.