Antônio Carlos Brito de Araújo, de 41 anos, residente e domiciliado no bairro Guanabara em Luzilândia, foi preso pela equipe de serviço no povoado Candieiro, onde estava acontecendo um evento com show. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e apenas uma intacta.
Nas primeiras horas da manhã de ontem (02), a equipe composta pelo Capitão Viana, Sargento Brito, Soldados Jonas, Babbiton e Leonardo foi informada que o sujeito conhecido como Wermeson, vulgo "Bololô", estaria em uma residência no bairro Coroa portando uma arma de fogo. No local, a guarnição apreendeu uma arma calibre 22 e mais 30 munições intactas.
Em ato continuo, os policiais se dirigiram à localidade Novo Tempo para averiguar uma residência onde suspeitavam que havia materiais roubados. Após buscas, conseguiram apreender um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma garrucha com uma munição calibre 44 deflagrada, 37 pedras de crack e mais 71,15 reais.
João Paulo da Silva Cunha (18 anos) foi preso em flagrante e os adolescentes de iniciais A.S.C e S.S.C foram apreendidos. Todos foram conduzidos ao Distrito Policial de Luzilândia para procedimentos legais.