INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
3ª Cia/12° BPM apreende 04 armas de fogo em Luzilândia no fim de semana
03/05/2017 - 09:52  
  
Twitter 
Google+ 
Armas apreendidas na manhã de ontem em Luzilândia
Policiais pertencentes à 3ª Companhia do 12° Batalhão da Polícia Militar, localizado em Luzilândia-PI, fizeram apreensão de 04 armas de fogo durante o último final de semana.
20170503-ocorrencias
20170503-ocorrencias

20170503-ocorrencias

Antônio Carlos Brito de Araújo, de 41 anos, residente e domiciliado no bairro Guanabara em Luzilândia, foi preso pela equipe de serviço no povoado Candieiro, onde estava acontecendo um evento com show. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e apenas uma intacta.

Nas primeiras horas da manhã de ontem (02), a equipe composta pelo Capitão Viana, Sargento Brito, Soldados Jonas, Babbiton e Leonardo foi informada que o sujeito conhecido como Wermeson, vulgo "Bololô", estaria em uma residência no bairro Coroa portando uma arma de fogo. No local, a guarnição apreendeu uma arma calibre 22 e mais 30 munições intactas.

Em ato continuo, os policiais se dirigiram à localidade Novo Tempo para averiguar uma residência onde suspeitavam que havia materiais roubados. Após buscas, conseguiram apreender um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma garrucha com uma munição calibre 44 deflagrada, 37 pedras de crack e mais 71,15 reais. 

João Paulo da Silva Cunha (18 anos) foi preso em flagrante e os adolescentes de iniciais A.S.C e  S.S.C foram apreendidos. Todos foram conduzidos ao Distrito Policial de Luzilândia para procedimentos legais.

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br