Na ultima sexta feira (10) no Palácio de Karnak o Quarteto Popular recepcionou as esposas dos Oficiais, Subtenente e Sargentos do 25º Batalhão de Caçadores, por ocasião das comemorações do dia internacional das mulheres.
Com repertórios variados o Quarteto Popular leva um repertório popular instrumental, com uma formação com saxofone, trombone, guitarra e bateria visando o entretenimento de pequenos eventos da corporação e eventos como recepções e coquetéis.
Na tarde de quarta feira (08) no pátio interno da Eletrobrás Piauí a Big Band da Polícia Militar se apresentou em evento organizado por aquela instituição em homenagem ao dia internacional da mulher.
Com repertório voltado especificamente as mulheres com músicas instrumentais e cantada pelo cabo Rômulo, a Big Band que é um dos grupos da Banda de Música da PMPI, vem buscando manter e ampliar a aproximação com toda a sociedade piauiense.
Na quinta feira (09) o quarteto de Popular mais um grupo da Banda de Música da PMPI fizeram uma apresentação no auditório do quartel do comando geral da PMPI evento em que a Policia militar homenageia o dia internacional das mulheres e em especial as policiais femininas.