O Senhor José Pereira da Silva procura por sua família no Piauí e Maranhão. Zezinho, como é conhecido, é atualmente morador do município de Montes Verdes – MT e trabalha no garimpo há 24 anos, desde 1992, ano em que se mudou para aquela região. Ele se encontra internado no Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta – MT e seu estado de saúde é delicado.
José Pereira da Silva nasceu no município de José de Freitas – PI no dia 25 de novembro 1951, e foi criado em Barra do Corda – MA, Balneário do Guajajara por Luiz José de Souza, e seu tio de criação Manoel Monteiro da Costa, o seu Manú. Ele perdeu o contato com a sua família e gostaria muito de reencontrá-la. Ele diz que atualmente alguns de seus irmãos residem na cidade de Teresina, no Piauí.
Filho de Florêncio José de Souza e Maria Pereira da Silva, Zezinho procura por seus irmãos: Maria de Jesus, Cleusa, Francisca, Balbino, Antônio e Sebastião. Suas irmãs possuem um mercadinho na cidade de Teresina. Se você conhece algum familiar do seu José Pereira da Silva, o Zézinho, ajude-o a reencontrá-los. O telefone de contato é (66) 8414 0226, ou no Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta – MT – fone (66) 99239-5280. Que Deus os abençoe. Muito obrigada.