Na tarde deste sábado (18), a Polícia Militar do Piauí, por meio da 4ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou o cumprimento de um mandado de prisão de recaptura no município de Redenção do Gurguéia, região Sul do estado.
A ação ocorreu por volta das 12h40, na Rua Nova, bairro Planaltina. O alvo do mandado, identificado pelas iniciais E.A.O., de 31 anos, foi localizado na casa da sogra. Ao perceber a chegada da equipe, o foragido foi abordado e recebeu voz de prisão.
De acordo com o relatório do Departamento Geral de Operações (DGO), a prisão foi efetuada em cumprimento à determinação do comandante do BEPI, tenente-coronel Alves. Não houve apreensão de materiais durante a ocorrência.
Após a captura, o suspeito foi conduzido à Delegacia Civil de Bom Jesus, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.