INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Polícia Militar recupera duas motos roubadas e prende dois homens durante blitz em Teresina
13/10/2025 - 10:36  
  
Twitter 
Google+ 



A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e com apoio do 13º Batalhão, recuperou duas motocicletas com restrição de roubo e prendeu dois homens durante uma blitz realizada na noite deste domingo (12), em Teresina.

As guarnições realizavam deslocamento para o ponto de fiscalização quando avistaram indivíduos conduzindo motocicletas sem o uso do capacete de segurança. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e iniciaram fuga, abandonando os veículos e tentando escapar a pé, pulando muros e entrando em residências da região.

Após acompanhamento tático, as equipes conseguiram capturar os dois homens. Durante a verificação dos veículos, foi constatado que ambos apresentavam restrição de roubo/furto, entre eles uma Honda CG 160 Titan, de cor laranja.

Diante dos fatos, os suspeitos e as motocicletas recuperadas foram encaminhados à Central de Flagrantes, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Foto_13102025_101025
Foto_13102025_101025

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br