INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Polícia Militar prende homem suspeito por tentativa de feminicídio no bairro Promorar
15/09/2025 - 10:44  
  
Twitter 
Google+ 
A Polícia Militar do Piauí, através do 22º Batalhão, realizou na manhã deste domingo (14), a prisão de J. V. A. da S., suspeito de realizar disparos contra a própria companheira no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do relatório policial, a equipe recebeu comunicado da guarda do 22º BPM informando que um indivíduo havia efetuado disparos contra a vítima e se encontrava dentro de um veículo modelo Saveiro, de cor preta, em frente à Quadra 29.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a denúncia e apreenderam uma pistola Taurus G2C calibre .40, além de 10 munições e um carregador.

A vítima foi localizada e recebeu atendimento, enquanto o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à autoridade de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais. O caso foi registrado como tentativa de Feminicidio.
Foto_15092025_100947
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br