Durante rondas a guarnição da Cia PM de Jaicós, composta pelo Capitão Félix e Soldados Solon, Duarte e Ferreira, prenderam por volta das 02h de ontem (01), na cidade de Padre Marcos, EDILSON ANTONIO DA SILVA (camisa branca) e GERONIAS DE SOUSA (casaco preto), ambos portando revólveres e munições.
Segundo o Cap. Félix, Edilson Antônio da Silva foi flagrado portando na cintura um revólver calibre 38, marca Taurus, com 15 (quinze) munições, sendo 5 (cinco) na arma e 10 (dez) dentro de uma cápsula lacrada, todas intactas. Já o segundo indivíduo, Geronias de Sousa, portava um revolver calibre 32, com numeração suprimida, e 4 (quatro) munições.
Os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e foram conduzidos para Delegacia de Jaicós para as providências legais.
O Capitão afirmou que as rondas têm sido intensificadas nas cidades vizinhas com o objetivo de prevenir ações delituosas e trazer mais segurança à sociedade jaicoense e cidades vizinhas.
Postagem: SAV Joyce Kallyka