INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI prende dupla por tráfico de drogas em José de Freitas
13/05/2025 - 09:55  
  
Twitter 
Google+ 
Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 7h30, uma ação conjunta da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (DINT) resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de veículo, no município de José de Freitas. 

A operação foi deflagrada após informações sobre um veículo Volkswagen Polo preto, que estaria sendo utilizado em práticas criminosas, como “saidinha de banco” e tráfico de entorpecentes. O automóvel foi localizado na Ladeira do Uruguai, na zona leste da capital, e passou a ser seguido pelos policiais até a cidade de José de Freitas.

Durante a abordagem, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram rapidamente alcançados e detidos pela equipe. Os dois foram identificados como L. G. P. L. A. e L. A. C. P.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram um tablete de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares e duas placas veiculares. Após consulta ao sistema Infoseg, foi confirmada a adulteração das placas do veículo. Com a autorização dos suspeitos, uma busca foi realizada na residência utilizada por eles.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Foto_13052025_090550
Foto_13052025_090550
Foto_13052025_090549
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br